quarta-feira, 15 de julho de 2015

Felicidade.


Não sei o porquê da população ser tão obcecada com a felicidade, que na verdade para mim significa a falta de medo de algo, preencher algo com otimismo até chegar ao ponto em que até algo ruim não seja colocado sob importância.
                                        

                                          

Hoje o tempo passa rápido demais para se preocupar e dar atenção para algo melancólico, considerando o tempo atual, precisa-se estar fazendo algo significativo o tempo todo, e como se apenas isso não bastasse, a ação precisa estar recheada de felicidade e todo tipo de contentamento, mostrando através de comentários, fotos, redes sociais, e afins. O dia e a noite, a sociedade e possíveis sentimentos nunca estiveram tão conectados, como se um dependesse do outro.
Outro fator destacável seria o difícil caminho que se mostra diante aqueles que procuram se conhecer melhor e procurar o que realmente precisam e irão satisfaze-los, mas com tanta informação trazida pelo avanço tecnológico e as influências recebidas por meio de variadas formas de entretenimento
faz com que nosso ponto de vista seja rebaixado, deixando nossas intrínsecas necessidades para a parte mais profunda de nossa alma ou para as mãos de psicólogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário